Saturday, January 14, 2017

[decor] baby girl

Em primeiro lugar, não! Não estou grávida. Também não estou a pensar nisso num futuro próximo, mas a vida dá muitas voltas. Também contínuo a dizer que gosto muito do meu mundo de meninos, e estou muito feliz nele.
Agora, antes de saber que o Vicente era um Vicente, viajei pelo mundo cor de rosa, pois havia 50% de hipóteses de poder ser menina. Fartei-me de pesquisar esquemas de cores que nos pudessem agradar (quer para menina, quer para menino) e imaginei várias formas de decorar o quarto de uma possível princesa da casa.
O engraçado é que tirando o cor de rosa, não fugi muito a este estilo no quarto do baby V.
Deixo-vos algumas das minhas inspirações, que, quem sabe, num futuro, ainda poderei usar. Se quiserem ver mais, espreitem o meu pinterest.


Aquele beijo,
Ana

No comments :

Post a Comment