Thursday, January 5, 2017

Desejos para 2017 #05

#05
Que os meus filhos nunca duvidem do quanto os amo. Que nunca se esqueçam que são a minha vida. Que percebam que todas as escolhas que fazemos são para o bem deles. Que percebam que todas as escolhas que fazem lhes trazem consequências. Que compreendam o poder do abraço, do beijo, do obrigado, do desculpa e do gosto de ti. Que entendam que eu posso ficar triste com as atitudes deles, mas nunca deixarei de os amar. Que saibam distinguir o bem do mal, o certo do errado, o justo do injusto. Que saibam aplicar na vida aquilo que eu tento todos os dias ensinar-lhes. Que sejam crianças felizes. Que sejam adultos felizes. Que sejam educados, responsáveis, bem sucedidos e realizados. Que nunca se esqueçam que a mãe está sempre com eles, mesmo quando não está. Que a mãe será sempre primeiro a mãe, mas também será sempre a melhor amiga. Que podem confiar na mãe, e que a mãe terá sempre uma solução para os problemas deles, mesmo que seja só um abraço para os fazer sentir melhor. Que os meus filhos saibam que nunca estarão sozinhos no mundo, porque eu vou estar sempre com eles.


Aquele beijo,
Ana

PS - Desejo muito pessoal, e embora dedicado aos dois, muito pensado para o meu mais velho. Conseguir que ele saiba que estou sempre com ele, mesmo em semana não, é muito muito importante.

No comments :

Post a Comment